Torna a tua rotina matinal um pouco mais divertida com o Nintendo Sound Clock: Alarmo. Este despertador interativo deteta os movimentos que fazes quando acordas e reproduz sons que te fazem sentir como se estivesses a acordar no mundo de um jogo! O dispositivo está localizado em português do Brasil.
Seleciona um título, escolhe uma cena, define uma hora e deixa que o Alarmo faça o resto! De manhã, o alarme começa a soar à hora para a qual o tiveres definido, usando música e efeitos sonoros da cena que tiveres escolhido.
O Alarmo conta com um sensor que reage aos teus movimentos e reproduz sons se esticares os braços e te virares para o outro lado. O alarme ficará mais silencioso se te mexeres.
As opções com deteção de movimentos funcionam apenas quando o Alarmo não está no modo botão.
Assim que te levantares e estiveres fora da cama, o alarme parará sem precisares de tocar no dispositivo!
Se vinculares a tua Conta Nintendo poderás descarregar temas adicionais para o teu alarme, como os de Mario Kart 8 Deluxe e Animal Crossing: New Horizons, através de atualizações gratuitas.