Uma aventura que te põe a mexer!
Com o Ring-Con nas mãos e a correia na perna, está na altura de partir numa aventura que te porá literalmente a mexer! Em Ring Fit Adventure para a Nintendo Switch, exploras um mundo de fantasia para derrotares um dragão musculado e os seus lacaios através de sessões de exercício físico. Corre no mesmo sítio para atravessares planícies verdejantes, pressiona o Ring-Con contra os ombros para atacares os inimigos e faz umas poses de ioga para recuperares a energia.
Dois novos acessórios, o Ring-Con e a banda para a perna, ajudam a medir e a detetar com precisão as tuas ações no mundo real e a transformá-las em movimentos no jogo. Com minijogos adicionais e programas de exercício para todo o corpo que podes personalizar, Ring Fit Adventure adequa-se não só às tuas capacidades como ao tempo de que dispões.
No modo de aventura, derrota inimigos com ataques baseados em mais de 60 exercícios do mundo real enquanto atravessas mais de 100 níveis em mais de 20 mundos. À medida que avanças em cada nível, para além de provavelmente suares um pouco, ganharás pontos de experiência e colecionarás ingredientes para fazeres batidos que te ajudarão a recuperar a energia.
Os acessórios Ring-Con e correia para a perna ajudam a detetar e a medir os movimentos do mundo real e a transformá-los em ações no jogo.