Demo gratuita disponível!*
Quando a vila dormente de Hakum é atacada por uma criatura ameaçadora, cabe-te a ti seguir as pisadas do lendário Rider Redan e descobrir a verdade por detrás da força das trevas conhecida como "Black Blight".
Embarca numa aventura por um vasto mundo novo que te surpreenderá com locais de cortar a respiração e te convidará a fazer novos amigos!
Enquanto jovem Rider, recorre ao poder místico da Kinship Stone para criares laços fortes com mais de 60 monstros do universo Monster Hunter e te apropriares das suas habilidades!
Enfrenta todo o tipo de criaturas selvagens em batalhas por turnos táticas que exigirão que domines técnicas novas, efetues ataques combinados devastadores e subas o teu Rider de nível para recrutares criaturas mais potentes.
Há muito tempo, uma força das trevas conhecida como "Black Blight" propagou-se pelo território transformando criaturas outrora pacíficas em monstros sedentos de sangue. Quando tudo parecia perdido, um nobre guerreiro chamado Redan surgiu, destemido, montado num White Dragon e derrotou esta ameaça.
Após uma era de paz e prosperidade, o Blight regressa. Quando a aldeia pacífica de Hakum é atacada por um Blighted Nargacuga, cabe-te a ti – e ao teu companheiro Felyne Navirou – seguir as pisadas deste Rider lendário.
Embarca numa missão para desvendares a verdade! Para isso contas com o apoio de uma variedade de personagens, a que se juntarão muitas outras ao longo da tua viagem.
Entra num mundo vasto recheado de locais incríveis. Desde cidades de dimensões colossais a aldeias mais modestas, passando por desertos escaldantes, costas cheias de vida, montanhas cobertas de gelo e selvas tropicais, há muito para explorar!
Enquanto jovem Rider, participa no Rite of Kinship, demonstra o teu potencial e acaba com a ameaça Blight de uma vez por todas!
"Há muito muito tempo, existiam seres capazes de despertar um poder oculto. Este poder abria os seus corações para que albergassem a amizade com os monstros do mundo. Chamavam-se… Riders."
Enquanto Rider heroico formarás laços indestrutíveis com criaturas domesticadas que dão pelo nome de "Monsties". Recolhendo e incubando ovos que encontras nas Monster Dens tens a possibilidade de criar mais de 60 criaturas do mundo de Monster Hunter!
Modifica os genes dos Monsties para tirares o maior partido deles. Alterando o seu perfil genético poderás melhorar as suas estatísticas e conceder-lhes novas habilidades!