Monster Hunter 3 Ultimate
Bem-vindo ao mundo de Monster Hunter, em que tu próprio crias o teu caminho para a glória. Arma-te e combate hordas de ferozes monstros sozinho ou em conjunto com amigos.
Em Monster Hunter há três coisas com que podes sempre contar: o teu equipamento, os teus companheiros de caça e as tuas próprias habilidades. Não há nenhuma forma rápida para te tornares um caçador lendário, mas as centenas de horas que esta aventura promete proporcionar-te serão, sem dúvida, gratificantes. Cria o teu próprio guerreiro e parte numa viagem inesquecível repleta de combates e desafios.
Ganha reputação concluindo as centenas de missões para as quais o grémio na Molla Village te enviará. Aqui podes apreender noções básicas de caça, descobrir que tipos de armas são os mais adequados para ti e começar a reunir os recursos de que precisarás para triunfares nas tuas incumbências.
Os combates em Monster Hunter 3 Ultimate são intensos e frenéticos, pelo que precisarás de fazer uso dos teus reflexos rápidos e perspicácia quando enfrentares as presas. A nova opção Target Camera opcional faz com que seja mais fácil focares-te rapidamente em monstros próximos com o simples toque num botão.
Cada um dos 12 tipos de armas à tua disposição – Hammer, Dual Blades, Lance, Gunlance, Long Sword, Great Sword, Heavy Bowgun, Light Bowgun, Hunting Horn, Bow, Switch Axe, Sword e Shield – tem as suas vantagens e desvantagens. O Hammer é lento mas altamente devastador, enquanto as Dual Blades são ideais para os caçadores mais ágeis que preferirem ataques rápidos e fluidos. Podes alterar o teu equipamento antes de partires para a aventura, por isso certifica-te de que te armas devidamente, de acordo com a tarefa em mãos.
Monster Hunter 3 Ultimate oferece um modo de jogador único tão extenso quanto envolvente, mas se escolheres unir forças com alguns amigos, terás pela frente um nível elevado de emoção e aventura. Para mais informações sobre o modo multijogadores, visita a secção Multijogadores deste site e também do site da versão de Monster Hunter 3 Ultimate para a Wii U.
Junta-te aos teus amigos via Modo Local para juntos partirem numa quantidade de missões: forma uma equipa de caça composta por até quatro jogadores e combina as apetências de cada um deles em batalhas recheadas de ação.