Empunha as tuas melhores armas, saúda os teus companheiros de caça e entra num enorme campo de batalha para combateres criaturas mais grotescas do que nunca em Monster Hunter 4 Ultimate para as consolas Nintendo 3DS e 2DS! Com opções de jogo online e offline, a luta pelo território adquire dimensões inéditas neste RPG repleto de ação!
No início da tua aventura épica juntas-te a uma caravana de nómadas como seu caçador designado, jurando proteger o teu povo dos monstros selvagens que vagueiam pelo território. Escolhe a tua presa, persegue-a e aniquila-a através de uma combinação de armas e táticas. Prepara-te para descobrir uma quantidade de novos conteúdos, incluindo armas e armaduras para forjar e personalizar, assim como monstros para caçar. O terreno é agora muito mais vertical do que antes, pelo que deverás atacar o teu inimigo a partir de cima enquanto lutas pela sobrevivência!
Ainda que caçar sozinho possa ser o epítome da coragem, a experiência online de Monster Hunter abre um mundo de trabalho em equipa estratégico em que jogadores experientes cooperam como uma máquina bem oleada para perseguirem e acabarem com os seus inimigos. Caça com inimigos no mesmo espaço através de uma ligação local ou, pela primeira vez numa consola portátil, joga online com caçadores de qualquer parte da Europa!
Monster Hunter 4 Ultimate é um RPG de ação e estratégia à espera de ser descoberto. Caça pela glória!
Graças ao seu Manípulo C integrado, a New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL oferecem-te controlo análogo duplo para um comando mais preciso da tua personagem e da câmara em batalhas intensas.