2. Podes também consultar todas as demos existentes lendo um QR Code, que encontras nas respetivas páginas de jogo neste site.
Para leres um QR Code basta acederes ao Menu HOME na tua consola da família Nintendo 3DS. Prime os botões L e R para iniciares a aplicação da câmara e seleciona o ícone "QR Code". Depois aponta a tua câmara para o QR Code e verás um link para a página de produto onde poderás, então, descarregar a demo.