Não nos parecia promissor. Não fazíamos ideia de como fazer com que funcionasse e seria difícil para os designers.
Sim. No modo de dois jogadores, Luigi entra em cena, por isso teríamos de fazer cada transformação a dobrar.
Sim. Disse várias vezes ao Tezuka-san que não conseguiríamos fazê-lo dentro do prazo estabelecido.
Mas suponho que Amano-san e Ishikawa-san pensaram que fazer uma experiência e fazer um produto final são duas coisas totalmente diferentes.
Não. Com o jogo anterior, o New Super Mario Bros.12 para a Nintendo DS, eram níveis especiais, mas no jogo para a Wii, podias jogar todos os níveis do jogo principal e queríamos fazer o mesmo na Nintendo 3DS. Decidimos que se não conseguíssemos fazer isso, abandonaríamos a ideia. 12 New Super Mario Bros.: Um jogo de ação para a Nintendo DS lançado em maio de 2006 no Japão.
Dá para perceber porque é que disseste porque é que não querias fazê-lo. (risos) Que obstáculos tiveste de ultrapassar para conseguires essa jogabilidade para duas pessoas?
No jogo para a Wii, Mario e Luigi estavam juntos no mesmo ecrã e o ecrã move-se lateralmente como que a acompanhar o que vai à frente.
Mas nos níveis principais deste jogo para a Nintendo 3DS, não te limitas a mover-te para a direita, existem muitos níveis mais complicados.
Na versão para a Wii, puxámos a câmara para trás para mostrar uma área mais vasta no ecrã.