Enquanto beringela, não podes usar os teus membros! (risos)
Dissemos que o maior ponto em relação a este jogo é o Fiend’s Cauldron, mas que outros elementos novos existem?
Mas não podes simplesmente escolher poderes impensadamente. Tens de considerar as caraterísticas das tuas armas até a um certo ponto.
Deves escolher poderes que tirem o melhor partido das habilidades da arma que equipaste.
Desta vez, outro dos nossos objetivos foi fazer com que seja possível usar os poderes e as armas tanto em jogo a solo como em partidas em arenas.
Queres dizer que os jogadores podem pegar no que ganharam num modo e levá-lo para outro modo?
Falámos de como podes obter armas poderosas aumentando o nível de intensidade através do Fiend’s Cauldron e superando capítulos de desafios, mas também podes fazer isso em batalhas?
Por essa razão, não podes esperar formar uma sessão de batalha e depois obter alguma coisa sem fazeres nada. Penso que é muito importante dar prioridade aos que se esforçam mais independentemente da vitória ou derrota.
Há um sistema de fusão de armas .Se combinares armas, um tipo diferente será formado a partir dos pontos fortes e das habilidades dos seus componentes. Podes ficar mesmo viciado na repetição disso para dares à tua arma preferida a tua habilidade preferida. E Weapon Gems acumulam-se através da funcionalidade StreetPass14. 14 StreetPass: Uma funcionalidade que permite aos utilizadores que a ativem e andem com a sua Nintendo 3DS ligada trocarem determinados dados de jogo com outros utilizadores da consola que também tenham o StreetPass ativado.