Depois de algumas vezes, habituas-te. Mas da primeira vez que Yone-san me disse para gritar eu nem sabia o que fazer.
Também há um jogo chamado Love Rap . Fiz o meu melhor para projetar uma voz animada, mas quando Tsunku-san a ouviu disse: “Não tem energia!”
Se tivesse energia, (batendo levemente na mesa) teria um ritmo assim: ♪takka-takka, takka-takka. Mas era um som constante: ♪taka taka taka taka.
Se tivesse energia, os sons ♪i-n-to-you, i-n-to-you deveriam soar assim: ♪iin-to-you, iin-to-you. Mas não era o caso.
Por isso, independentemente de Takeuchi-san ficar a trabalhar até tarde para resolver o problema, se não tivesse energia não podíamos usar a voz.
Mas se eu soubesse que ele tinha feito uma direta, a minha atitude talvez tivesse sido outra: “Hmmm... Acho que está bem.” (risos) Mas a distância entre Tóquio e Quioto não permitia uma grande fluidez de partilha de informação, por isso disse: “Não tem energia”, e acabou-se. Essa atitude mais brusca às vezes é boa.
Foi de um só golpe. Assim que ouviu a gravação, Tsunku-san ficou mais sério e disse: “Não tem energia!” (risos)
É verdade. Quando Tsunku-san diz que o ritmo não é assim, bate ao de leve na mesa. Quando ouves o ritmo, ou o som de passos, acabas por perceber a cadência dos sons.
Acho que um bom aspeto, único a esta série, é o elemento da remistura em que o ritmo muda de um para o outro. O que é que diferencia as pessoas que têm dificuldades com as remisturas e as que os dominam?