Não percas os concertos de The Legend of Zelda e Splatoon!
Que tal um pequeno regresso ao passado com melodias nostálgicas? Ou talvez te vires mais para canções carregadas de energia que arrasam nas Splatlands? Quaisquer que sejam as tuas preferências musicais, temos aquilo que procuras com estas atuações especiais de The Legend of Zelda e Splatoon!
Relaxa com uma seleção de temas icónicos de toda a série The Legend of Zelda, incluindo arranjos de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, The Legend of Zelda: Ocarina of Time e muito mais.
O trio Deep Cut – composto pela Shiver, a Frye e o Big Man –, a que se juntam talvez alguns convidados surpresa, interpreta os seus êxitos de Splatoon 3, incluindo Till Depth Do Us Part, Anarchy Rainbow e mais.
Ambos os concertos foram pré-gravados em Tóquio, no Japão, e estavam inicialmente planeados para integrarem o Nintendo Live 2024 TOKYO.