Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – julho de 2024!
Em breve, na Nintendo Switch, joga como se fosse 1990, une forças e testemunha o poder das tartarugas ou embarca numa aventura de amaldiçoados e muito mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em julho e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Torna-te um piloto e voa através de céus realistas com movimentos a 360 graus em ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN Deluxe Edition. Abate aeronaves inimigas e vive a adrenalina de histórias realistas enquanto enfrentas a meteorologia e o meio ambiente. Os caças estão à tua espera!
Embarca numa aventura de amaldiçoados em Darkest Dungeon II, a sequela do RPG roguelike gótico original. Entra na tua carruagem e viaja por uma paisagem decadente enquanto tentas impedir o apocalipse. Combate espíritos aterrorizadores em combates por turnos e melhora as tuas habilidades após cada missão mortífera.
Prepara-te para a ação roguelike acelerada em que as tuas incursões são sempre diferentes em Tartarugas Ninja: O Destino de Splinter. Assume o controlo das quatro tartarugas, cada uma com poderes próprios, e junta-te aos teus amigos numa jogabilidade cooperativa robusta enquanto enfrentam inimigos terríveis.
Testa as tuas capacidades nos mais 150 desafios retro de Nintendo World Championships: NES Edition para a Nintendo Switch. Estabelece, bate e aperfeiçoa os teus recordes no modo contra o relógio para um jogador, compete com jogadores de todo o mundo no Campeonato mundial ou junta os teus amigos no modo multijogadores local Festa e vejam quem é o mais rápido!
O que é um schim? É a alma e o espírito de um objeto, coisa ou ser vivo. Tudo no mundo tem um. Em SCHiM, uma aventura onde tens de resolver quebra-cabeças, saltas de sombra em sombra enquanto interages com um ambiente relaxante e cheio de vida e ajudas a devolver os schims a quem pertencem antes que seja demasiado tarde!
Conhece os New Denpa Men! Encontra-os, captura-os e comanda-os nesta aventura RPG grátis e cheia de alegria. Explora masmorras e batalha contra monstros, personaliza a tua roupa, decora a tua ilha como quiseres e muito mais! Além disso, até quatro jogadores podem aliar-se no modo cooperativo local para capturarem Denpa Men especiais!
Explora um lindíssimo mundo desenhado à mão enquanto fotografas alguns dos mais preciosos e fugazes momentos em The Star Named EOS. Enquanto recrias fotografias do passado, irás descobrir a verdade sobre um mistério de família e o amor escondido em memórias fragmentadas revelar-se-á.
Acompanha a história de Jemma, uma inadaptada do interior, numa jornada de autodescoberta através do mundo inspirador de Arranger: A Role-Puzzling Adventure. Move-te numa grelha interligada e vê o mundo mover-se contigo, unindo exploração e combate neste jogo único de quebra-cabeças.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de julho.