Ajuda o Link a escapar de uma terra estranha em The Legend of Zelda: Link’s Awakening para a Nintendo Switch. Cria amizade com um colorido elenco de personagens, combate monstros e explora masmorras perigosas nesta aventura clássica com um novo estilo artístico.
Fustigado por uma tempestade, o Link dá à costa numa misteriosa ilha tropical habitada por personagens muito peculiares.
De forma a encontrar o seu caminho até casa, o nosso corajoso herói deve procurar instrumentos mágicos espalhados por toda a terra e despertar o Wind Fish adormecido.
Os habitantes da Koholint podem parecer estranhos, mas são, na verdade, bastante amistosos e não hesitarão em ajudar o Link na sua missão. Passamos a apresentar alguns deles!
Este animal sábio tem muitos conselhos para dar. Presta muita atenção ao que te diz!
Ninguém conhece a ilha tão bem como o Ulrira. Em pessoa consegue ser um pouco tímido, por isso é melhor telefonares quando precisares de orientação.
O Dampé adora desenterrar coisas e parece que fez uma grande descoberta! O que será?
A missão do Link para acordar o Wind Fish leva-o até inúmeras masmorras espalhadas pela ilha. Percorre todas as divisões destes labirintos, resolve quebra-cabeças complexos, desvia-te de armadilhas perigosas e combate os temíveis monstros que se escondem lá dentro.
… Aquilo é um Goomba? Além disso, aquela personagem redonda é-me familiar... Não há dúvida que esta ilha está repleta de surpresas.