Descobre como tudo começou
Sobrevoa os céus e testemunha as origens da Master Sword em The Legend of Zelda: Skyward Sword HD. Esta aventura clássica chega à Nintendo Switch com controlos por movimento mais fluidos, assim como a possibilidade de utilizar os botões pela primeira vez.
Podes jogar esta aventura épica através de duas formas diferentes: brande a espada e maneja-a facilmente graças aos controlos por movimento intuitivos; ou usa pela primeira vez os botões, que se revelam ideais para jogar no modo portátil ou na Nintendo Switch Lite.
Graças aos controlos por movimento melhorados, tens a possibilidade de viver a ação como nunca. Move o Joy-Con direito para que o Link empunhe a espada; por outro lado, com o Joy-Con esquerdo podes levantar o escudo para te protegeres dos ataques inimigos. Podes ainda recorrer a movimentos físicos como este para, por exemplo, utilizar o arco e a flecha ou lançar bombas pelo chão.
Os botões proporcionam uma experiência The Legend of Zelda mais tradicional. Neste caso, podes controlar a espada do Link inclinando o manípulo direito na direção que quiseres.
Parte para os céus no teu fiel Loftwing e visita ilhas que se estendem para lá das nuvens e desce depois até à superfície para explorares bosques, desertos, vulcões e muito mais, cria amizade com novos aliados, desvenda segredos ocultos e enfrenta hordas de monstros na tua aventura para impedir o nefasto Ghirahim de levar os seus planos avante.
Durante a exploração das terras que se estendem sob o Skyloft tens a oportunidade de descobrir uma ampla variedade de armas, gadgets e objetos que serão úteis na tua aventura. Além disso, com os materiais certos poderás até fazer um upgrade a alguns deles e desbloquear todo o seu potencial.