DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom – 2 de novembro
Sabias que há títulos para todos os gostos a caminho da Nintendo Switch? Não percas abaixo a nossa lista de alguns que poderás jogar já este mês e clica nos que interessarem para os colocares na tua Lista de Desejos ou para os pré-adquirires ou comprares!
Cultiva os campos, recolhe os frutos das plantações e cuida dos animais em DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom. Poderás usar as invenções secretas de Doraemon para agilizar o trabalho e graças ao modo de jogo local poderás unir forças com outro jogador e construir um rancho em companhia.
Embarca na viagem mais louca da tua vida em It Takes Two, um título de plataformas e aventuras aclamado pela crítica criado exclusivamente para ser jogado em cooperação. Convida um amigo para juntar-se à diversão com um Friend's Pass gratuito e unam forças para superarem uma variedade de desafios de todo o tipo.
Sonic Frontiers é a nova aventura do famoso ouriço-cacheiro azul! Combate hordas de poderosos inimigos enquanto exploras um maravilhoso mundo repleto de ação, aventura e mistérios, em busca das Chaos Emeralds perdidas.
Em Sifu encarnas um jovem estudante de kung-fu em busca de vingança e enfrentarás incontáveis inimigos sem nenhum aliado do teu lado. Recorre a técnicas de kung-fu e a um misterioso fio para vencê-los todos e preservar assim o legado da tua família.
Tactics Ogre: Reborn renova este clássico dos RPG com um sistema de jogo atualizado, assim como gráficos e sons melhorados. Participa em combates estratégicos em campos de batalha tridimensionais e altera o curso dos acontecimentos no modo de história, em que cada decisão tem consequências.
Descobre o mundo bizarro de Milk inside a bag of milk inside a bag of milk and Milk outside a bag of milk outside a bag of milk e ajuda uma jovem a lidar com os pequenos desafios que a vida lhe coloca à frente. O conjunto contém as duas aventuras narrativas aclamadas pela crítica.
A série Pokémon dá mais um passo na sua evolução com Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Parte nesta aventura com amigos e explorem juntos um mundo aberto habitado por novos Pokémon. Alterna livremente entre três grandes histórias enquanto tentas seguir o teu próprio caminho.
No ano 2090, os conflitos do mundo são disputados usando máquinas de guerra gigantes chamadas Wanzers. Com dezenas de personagens para conhecer, uma história envolvente e elementos de RPG táticos, FRONT MISSION 1st: Remake faz a sua estreia fora do Japão.
Mas há muitos mais títulos que poderás jogar na tua Nintendo Switch já este mês! Descobre aqui todos os lançamentos de novembro.