Freedom Planet 2 – 4 de abril
Em breve na Nintendo Switch poderás ver o mundo a partir de uma perspetiva minúscula, resolver quebra-cabeças temporais, embarcar numa missão para recuperar a tua concha e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em abril e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Regressa ao dinâmico mundo de Avalice para combateres uma ameaça antiga em Freedom Planet 2. Nesta sequela de plataformas de alta velocidade recorrerás às habilidades evoluídas das suas três heroínas – Lilac, Carol e Milla – e unirás forças com uma nova personagem jogável: a outrora inimiga Neera.
O mundo é um lugar perigoso... especialmente quando se é reduzido ao tamanho de uma formiga. Explora o vasto quintal, constrói a tua base e combate insetos gigantes a solo ou com mais três amigos em Grounded, uma aventura de sobrevivência cooperativa de dimensões mínimas.
Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes é um JRPG por turnos criado meticulosamente. Forma uma equipa de seis heróis de entre mais de 100 personagens únicas e explora um continente devastado pela guerra enquanto enfrentas adversários em duelos estratégicos e batalhas intensas que moldarão a tua história.
Embarca numa aventura épica para recuperar a tua concha e descobre os segredos obscuros do oceano contaminado na aventura submarina do género soulslike Another Crab’s Treasure. Usa armadura e armas a partir do lixo espalhado pelo oceano e atravessa florestas de algas, recifes de corais, cidades de castelos e até as inimagináveis trevas do oceano profundo.
Seis protagonistas, todos com histórias e objetivos diferentes, partirão numa aventura no novo jogo da série SaGa: SaGa Emerald Beyond. Viaja até 17 mundos únicos para descobrires culturas e paisagens impressionantes e criares uma história influenciada pelas tuas escolhas e ações.
Descobre o mundo de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba através de um jogo de tabuleiro em Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! Cada tabuleiro conta com um período diurno e noturno. Durante o dia, participa em eventos e minijogos para te preparares para a noite, quando terás de procurar demónios para derrotar. Conseguirás tornar-te no grande Demon-Slayer?
Ação emocionante combina-se com um mundo em constante evolução na aventura El Shaddai ASCENSION OF THE METATRON HD Remaster. Assume o papel de Enoch e faz uso das suas habilidades de combate para dominar uma variedade de armas potentes numa tentativa para salvar o mundo de uma grande inundação.
Viaja até a uma série de mundos em que o tempo se comporta de forma estranha e resolve quebra-cabeças para resgatares uma princesa sequestrada em Braid, Anniversary Edition. Esta recriação do indie clássico apresenta novos desafios, gráficos pintados de novo à mão, som totalmente renovado e comentários da equipa de desenvolvimento.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de abril.