DORAEMON STORY OF SEASONS: Friends of the Great Kingdom
Noby e os seus amigos estão de volta num novo título de Doraemon: Story of Seasons! A popular série que combina a reputada franquia de agricultura adorada pelos jogadores há mais de 25 anos e o adorado ícone cultural japonês, Doraemon, recebe um novo jogo, com muitas novas formas de jogar!
Cultiva colheitas, cria animais e usa as engenhocas especiais de Doraemon para ajudar os teus amigos numa história enternecedora e cheia de diversão para pessoas de todas as idades.
Nota: também está disponível uma Edição Deluxe, que inclui conteúdos adicionais. Tem atenção para não comprares artigos em duplicado.
O Passe da Temporada inclui três pacotes de DLC com um tema diferente para fatos, mobília e mini histórias.
Nota: Detalhes sobre o conteúdo do DLC 1-3 serão anunciados numa data posterior.
Cada pacote de DLC também estará disponível para compra em separado na altura do lançamento. Evita compras duplicadas.