Pokémon Violet
A série Pokémon continua a evoluir com Pokémon Scarlet e Pokémon Violet para a Nintendo Switch. Aventura-te com amigos enquanto exploras livremente um mundo aberto habitado por novos Pokémon!
Há aventuras à tua espera em Paldea, uma região imensa pautada por espaços abertos como lagos, planaltos elevados, ermos e cordilheiras perigosas.
Vive a tua aventura da forma que quiseres enquanto te moves livremente entre três grandes histórias. Desafia os oito Gyms espalhados pela região pela ordem que desejares para mostrares o que vales e tenta alcançar o Champion Rank!
Inscreve-te na prestigiada academia situada no centro da região de Paldea e estuda ao lado dos Pokémon! Aqui receberás um projeto de estudo independente conhecido como "Treasure Hunt", uma grande excursão que testará as tuas habilidades enquanto treinador de Pokémon.
A tua amiga Nemona é alegre e cheia de energia! Adora combates de Pokémon e enquanto treinadora experiente, será a melhor guia nas tuas viagens.
O Sprigatito, o Fuecoco e o Quaxly são os Pokémon disponíveis para te acompanharem na tua aventura. Qual deles escolherás?
Caprichoso e sedento de atenção, é capaz de amuar se vir o seu treinador a dar atenção a outro Pokémon.