Em Xenoblade Chronicles X para a Wii U, a humanidade foi obrigada a evacuar a Terra após ter sido apanhada numa guerra entre duas raças alienígenas altamente avançadas. Depois de andar à deriva no Espaço durante anos em busca de um novo lar, os sobreviventes aterram de emergência no enorme e misterioso planeta Mira. Dois meses após este incidente, a tua aventura está prestes a começar...
Em Mario & Luigi: Paper Jam Bros. para a família de consolas Nintendo 3DS, o Reino Cogumelo prepara-se para descobrir que dois Marios são melhores do que um! Com a ajuda do Mario de Papel, o Mario e o Luigi têm ainda mais formas de explorar o mundo, resolver quebra-cabeças e eliminar as forças do Bowser. O Mario de Papel consegue enfiar-se em pequenas frestas para chegar a áreas escondidas e transformar-se num avião de papel para fugir às furiosas Petey Piranhas. Em combates alternados, podes usar o Bloco de Cópia para copiar o Mario de Papel e duplicar a sua força! Combina os poderes dos teus heróis e usa a técnica trio para ultrapassar obstáculos que estejam no caminho e para efetuar ataques trio que não darão qualquer hipótese aos teus inimigos!