A duração da bateria da Nintendo 3DS XL é maior, permitindo-te jogar durante mais tempo.
Poderás desfrutar de todos os teus títulos preferidos em ecrãs maiores, com a mesma capacidade de apresentação de gráficos em 3D e ainda com todas as caraterísticas da Nintendo 3DS.
A duração da bateria da Nintendo 3DS XL é maior, permitindo-te jogar durante mais tempo.
Joga títulos de séries icónicas da Nintendo como Zelda, Mario, Animal Crossing, Kirby, Star Fox e outras, em 3D. Com um fantástico catálogo que continua a crescer, há jogos de que todos poderão desfrutar na na Nintendo 3DS XL.
A Nintendo 3DS XL é compatível com títulos para a Nintendo DS, o que te dá a oportunidade de descobrir ou recordar títulos do extenso catálogo disponível!