Xenoblade Chronicles X
Luta pela sobrevivência enquanto exploras a vastidão de um planeta desconhecido em que tudo o que vês está ao teu alcance em Xenoblade Chronicles X para a Wii U. Neste RPG de ficção científica, aventura-te num mundo aberto e controla exosqueletos robóticos chamados "Skells" para explorares o planeta e combateres ameaças de todos os tamanhos.
Mira é um mundo alienígena em crescimento, repleto de vastos oceanos, expansivas planícies verdejantes, imponentes cadeias montanhosas, selvas exóticas e outros ambientes, cada um com os seus próprios segredos para desvendar e ameaças para enfrentar. Durante as tuas viagens, poderás mover-te sem dificuldade pela superfície do planeta e explorar diversas áreas de grande dimensão, ver os seus ecossistemas ganharem vida e encontrar várias bestas gigantescas e desconhecidas, que podem ser combatidas para obter recursos valiosos. Se visitares as várias áreas em diferentes alturas do dia, poderás vivenciar acontecimentos diferentes e ver cada área sob uma nova luz.
Viaja em equipa para mapeares Mira, combateres monstros gigantes e caçares sobreviventes numa missão de resgate à escala do planeta. Quando não tens alternativa senão lutar, entra em batalhas em tempo real recheadas de ação usando uma combinação de lutas corpo a corpo, ataques à distância e jogadas especiais conhecidas como Arts. Cada personagem tem o seu próprio conjunto de habilidades e Arts, por isso seleciona colegas de equipa que se complementem uns aos outros e sejam capazes de trabalhar em equipa.
Usando as Skells – exosqueletos robóticos capazes de se transformarem – podes também explorar Mira a alta velocidade ou enfrentar inimigos de dimensões enormes demasiado grandes para combater em terra firme. Os Skells voam até áreas anteriormente inacessíveis, transformam-se em veículos para competirem e são praticamente intocáveis quando te deslocas sem o exosqueleto.
Realiza missões para avançar na história, fortalecer os laços com os teus companheiros ou conhecer novas personagens. As missões podem envolver derrotar um determinado inimigo, localizar recursos raros ou mapear uma área desconhecida. Existem diferentes missões disponíveis dependendo da hora do dia. Consulta o Mission Control Board na sede da BLADE para veres que missões estão disponíveis em determinado momento e, quando estiverem concluídas, entrega-as para receberes recompensas abundantes.
No início do jogo podes criar o teu próprio avatar com diversos recursos personalizáveis, incluindo género, tipo de rosto, proporções corporais, cor de pele e traços faciais, cabelo, olhos, maquilhagem e voz. O aspeto e a voz do teu herói estão completamente por tua conta. Serve-te da vasta gama de opções disponíveis para criar uma personagem com que te identificas e começa a explorar Mira.
Desvenda os segredos do teu novo mundo e luta pelo futuro da humanidade em Xenoblade Chronicles X, em exclusivo para a Wii U.
Inclui uma consola Wii U preta, uma cópia física do jogo, um livro de ilustrações e um mapa do mundo.