13 de fevereiro de 2014 – Na primeira Nintendo Direct de 2014, transmitida hoje, Iwata e Shibata revelaram pormenores sobre alguns dos lançamentos para a Wii U e a Nintendo 3DS mais aguardados.
Em destaque estiveram também a chegada ao serviço Consola Virtual da Wii U de títulos originalmente lançados para a Game Boy Advance e a aguardada fusão das séries Professor Layton e Phoenix Wright, entre outros. Tudo isto e muito mais promete fazer de 2014 um ano de experiências de jogo memoráveis para os utilizadores das consolas Nintendo.