Desloca-te lateralmente e também do fundo para a frente em Kirby: Triple Deluxe para a família de consolas Nintendo 3DS! Descobre profundidades escondidas saltando com Kirby até ao fundo do ecrã para explorares novas áreas, resolveres quebra-cabeças e desviares-te de inimigos. Mas cuidado, pois há vilões à espreita em cada esquina e eles atacarão a partir de todas as direções!
O Kirby conta com alguns poderes surpreendentes! Com o seu potente bafo consegue sugar tudo no seu caminho, desde obstáculos a inimigos, e até dilatar-se o suficiente para flutuar pelo ar. Utiliza as habilidades de cópia caraterísticas do nosso herói cor-de-rosa engolindo inimigos para utilizares os seus poderes: absorve um inimigo espadachim e utiliza a habilidade de cópia "Sword" para infligires danos ou absorve um inimigo explosivo e utiliza a habilidade de cópia Bomb. Experimenta as 25 habilidades de cópia diferentes, cuatro das quais foram criadas especialmente para este título e sempre que precisares de uma pausa, consulta os controlos das habilidades de cópia que tens no momento para encontrares o teu preferido!
Ingere um Miracle Fruit para desbloqueares o potencial oculto de Kirby e utiliza a nova habilidade Hypernova, que ao transformar os poderes de Kirby num verdadeiro vendaval "sopra" os teus adversários para bem longe. Nesta condição, Kirby é capaz de absorver objetos muito maiores, deslocar objetos muito mais pesados e tragar em movimento, o que lhe permite superar qualquer obstáculo com toda a facilidade!
Paralelamente à história, existem dois novos modos que podes experimentar: em Kirby Fighters, um beat'em up que te dá a possibilidade de testares a habilidade de cópia que mais danos provoca em batalha, até quatro jogadores podem competir entre si. Se estiveres mais inclinado para a música, Dedede’s Drum Dash oferece-te um jogo de ação que te desafia a saltar ao ritmo da música clássica de Kirby enquanto reúnes moedas! Entra numa nova dimensão em Kirby: Triple Deluxe para a Nintendo 3DS!