Bayonetta 2
Esta sequela do aclamado jogo de ação Bayonetta promete ainda mais emoções, desde o início até ao final. Recheado de impressionantes batalhas e deslumbrantes cutscenes, o título nunca deixa de oferecer ação sem limites, seja com combates no topo de um jato enquanto este sobrevoa a cidade ou com lutas com monstros angélicos em cima de um comboio em movimento. E como não referir o confronto aéreo com um dragão demoníaco?
Nascida de uma união proibida entre os Lumen Sages e as Umbra Witches, a imponente Bayonetta viaja de um passado distante até ao presente. Com o seu estilo de luta gracioso e poderes mágicos sem comparação, ela cativa e aterroriza os seus adversários nos seus momentos finais.
Com novas armas, habilidades e ataques, a Bayonetta deixa os seus inimigos completamente de rastos. Através da magia é capaz de utilizar uma nova habilidade denominada "Umbran Climax" para convocar monstros colossais e efetuar potentes ataques repetidamente.
À disposição tens os estilos de jogo Classic e Touch. O primeiro representa o esquema de controlos técnico caraterístico de Bayonetta que agradará aos fãs do primeiro jogo, assim como aos fãs de qualquer jogo de ação. Já o segundo oferece um método mais conveniente para os jogadores que não estejam tão habituados a jogos de ação ou que pretendam simplesmente jogá-los de forma inovadora. Será possível controlar o jogo no ecrã tátil do Wii U GamePad para manipular a Bayonetta quando esta se move, ataca e escapa de inimigos.
A amiga de longa data de Bayonetta, a igualmente Umbra Witch de nome Jeanne, aparece para ajudar Bayonetta. Juntas efetuarão ataques combinados mais potentes do que nunca e infligirão danos ainda mais devastadores nos inimigos. E se não tiveres uma TV à disposição podes até jogar todo o título no Wii U GamePad.
Une forças com um amigo no modo multijogadores online Tag Climax para juntos tentarem derrotar hordas de inimigos. Escolhe de entre uma lista de personagens e acaba com os anjos e os demónios de forma tão brutal quanto bonita.
Disponível no próprio dia de lançamento do jogo, o pacote de edição especial inclui Bayonetta 2 e o Bayonetta original, este reformulado com conteúdos exclusivos para a Wii U.
Lançado originalmente em 2010, o inesquecível primeiro capítulo da saga Bayonetta apresentou ao mundo o conceito de "ação climáctica", uma mistura explosiva de ação dinâmica e diálogos pouco convencionais. Vê-o por ti próprio na Wii U em HD a 60 fps!
Depois de se lembrar do nome e da sua capacidade para convocar demónios, Bayonetta redescobre os seus poderes de Umbra Witch na remota cidade europeia de Vigrid, repelindo os exércitos dos céus e desvendando a verdade por detrás do seu passado há muito perdido.
Aproxima-te mais do que nunca da ação tanto em Bayonetta como em Bayonetta 2 graças aos novos controlos por toque no ecrã do Wii U GamePad. Para além disso, ambos os títulos podem ser jogados somente no Wii U GamePad, sem um ecrã de TV, pelo que podes sentar-te confortavelmente e desfrutar de toda a ação no teu ecrã privado.