Reúne uma frota de submarinos e rebenta com os teus inimigos em Steel Diver: Sub Wars. Dirige o teu submarino na perspetiva de primeira pessoa, com controlo total sobre as suas velocidade, profundidade e direção e alia as tuas táticas a uma boa dose de tenacidade para triunfares!
Na versão Premium disponível para compra, desbloqueia e dirige até 24* submarinos únicos ao longo de sete missões variadas. Na versão gratuita tens a oportunidade de experimentar as duas primeiras missões e dois submarinos básicos por ti próprio!
Enfrenta outros comandantes no modo para oito jogadores, através de uma ligação local ou online via Nintendo Network, disponível tanto na versão gratuita como na Premium.
Quer estejas a competir com outros jogadores pela supremacia subaquática quer estejas a dirigir o teu submarino numa campanha a solo, utiliza táticas e torpedos para triunfares em Steel Diver: Sub Wars!