Liguem os vossos motores e preparem-se para acelerar no original e lendário Super Mario Kart, que marcou o início de uma série cuja popularidade ainda se mantém. Escolhe de entre oito personagens do Mushroom Kingdom: caras conhecidas como Mario e Bowser, ou mesmo Donkey Kong Jr. na sua única aparição em corridas de karts. Queima borracha em pistas clássicas como Mario Circuit, Bowser Castle, Koopa Beach e a infame Rainbow Road!
Corre sozinho, defronta um amigo e experimenta a versão original do Battle Mode: o grande favorito para dois jogadores.