Super Mario Bros. 2
Junta-te a Mario e aos seus amigos numa viagem para salvar o mundo de Subcon do repugnante sapo tirano Wart.
Super Mario Bros. 2 oferecia a liberdade para explorar os níveis não só na horizontal, mas também na vertical, enquanto se recolhiam itens de transformações, apanhavam vegetais para atirar aos inimigos e se procuravam salas "Sub-space" escondidas.
Foi o primeiro jogo de Mario que permitiu aos jogadores controlarem outras personagens, como Princess Toadstool (Peach) e Toad, cada uma com as suas próprias habilidades. Pela primeira vez, conta também com a presença de muitas personagens conhecidas da série Mario, como Shy Guy e Birdo.