Kirby’s Dream Course dá um novo toque ao golfe, com Kirby como a bola e os seus inimigos como obstáculos! Atravessa oito percursos diferentes repletos de água, espigões, tapetes rolantes e trampolins.
Rola Kirby para derrotar os inimigos e depois dirige-te para o buraco que aparece. Ajusta o ângulo de movimento, adiciona efeito e energia e copia os poderes dos inimigos, tais como usar um guarda-sol para flutuar, gelo para gelar a água ou fogo para torrar os mauzões!
Kirby’s Dream Course inclui também um modo de dois jogadores, no qual podes competir contra um amigo.