A primeira aventura de Mario e Luigi para a Super NES levou-os a um local com novas personagens, novas habilidades e muito mais - tornando-se num dos jogos mais vendidos de sempre.
Em Super Mario World os irmãos canalizadores viajam até Dinosaur Land, onde conhecem o seu novo e adorável companheiro Yoshi e onde lutam contra Bowser e os seus subordinados por entre dezenas de níveis complexos e repletos de segredos.
Além de poderes montar Yoshi e engolir os teus inimigos, podes também planar pelos céus com o auxílio da nova Cape Feather e, assim, voar por um mundo de aventuras!