Mach Rider
Planeta Terra, ano 2112. Um guerreiro motociclista solitário é tudo o que resta para fazer frente aos invasores e manter a salvo os sobreviventes. És Mach Rider!
No modo Fighting Course, terás de percorrer estradas sinuosas e derrotar os teus inimigos com as tuas metralhadoras ou levando-os a embater em obstáculos. Desafia o tempo no modo Endurance Course, pondo à prova as tuas habilidades de sobrevivência. Poderás ainda disputar o modo Solo Course, no qual as estradas se encontram livres de inimigos.
Mach Rider inclui ainda o modo Design, no qual poderás criar as tuas próprias pistas.