Kid Icarus
No distante reino de Angel Land a cruel deusa Medusa roubou os três tesouros sagrados e aprisionou Palutena, a Deusa da Luz.
Apenas tu, Kid Icarus, serás capaz de recuperar estes tesouros, destruir Medusa e libertar Palutena do cativeiro.
Durante a tua aventura terás de percorrer ruínas sinistras, onde poderás encontrar armas e remédios valiosos. Estes serão essenciais caso pretendas vencer o combate contra o exército de Medusa. Um arco e uma flecha serão bastante úteis quando os sinistros guardiães dos portões do submundo tentarem impedir a tua passagem. Uma vez derrotados todos os súbditos de Medusa, terás de enfrentar o desafio supremo e lutar contra a própria Medusa!