Definitivamente. (risos)
Sempre que fazemos adições à série aumentamos o número de personagens, e o Smash Bros. Brawl levou-o ao limite. No entanto, creio ser melhor os nossos jogadores deixarem o website Smash Bros. Dojo confirmar este facto.
Contudo, gostaria de abordar duas das novas personagens, Snake e Sonic. Obviamente, estas duas personagens foram as primeiras a ser convidadas para o mundo da Nintendo.
Correcto. Sei que sou eu o entrevistado, mas gostaria de te perguntar como se sentiu a Nintendo relativamente a ter personagens externas no jogo.
Em grande parte, todos compreenderam visto ser essa a natureza do Smash Bros. No entanto, houve debates relativamente a onde estabelecer o limite. Mas para a maioria foi prontamente resolvido, uma vez que estávamos tranquilos por estar encarregue da selecção. Eu próprio pensei que seria melhor tornar o jogo tão inclusivo e divertido quanto possível, uma vez que oportunidades festivas como o Smash Bros. não surgem com frequência.
Fico contente por todos terem sentido que podiam confiar em mim. Falando por mim, não tenho quaisquer arrependimentos relativamente à incorporação do Snake e Sonic no jogo, e creio que a sua inclusão valeu bem a pena.
Exacto. É certo que têm algo que as distingue. Não é que estivesse propositadamente a tentar conceber personagens Nintendo e não-Nintendo, mas senti que são moldadas de forma diferente das outras personagens no que se refere às leis do Smash Bros..
Fiquei impressionado com os resultados finais. Misturam-se como se tivessem estado sempre presentes, mas possuem também uma aura fresca e nova.
Obrigado. Creio que, assim que utilizamos estas personagens e aprendemos os seus movimentos, apercebemo-nos de como diferem das outras personagens. No fim de contas, apresentam características que não podem ser simplesmente obtidas aumentando o número de personagens Nintendo. Tive até oportunidade de ir ao limite relativamente às suas exibições.
A que tipo de características te referes? A forma como saltam, por exemplo? No fim de contas, o salto do Mario, do Samus e do Sonic, todos são diferentes, certo?
Podemos não ter uma percepção imediata, mas as diferenças tornam-se óbvias quando olhamos mais de perto para as personagens. O facto de o Smash. Bros conseguir colocar estas diferenças no ecrã sem desviar as atenções é não só mistificante, como também uma das suas características únicas.
Creio que tens razão. E aplica-se a todas as personagens, não apenas ao Sonic e Snake, uma vez que pegamos em personagens com diferentes capacidades e as colocamos todas no mesmo jogo. Descobrir como cada personagem deve interagir neste ambiente é algo sempre divertido de fazer.