Já que abordámos este assunto, porque não falarmos dos pormenores da jogabilidade do Super Smash Bros. Brawl através da Internet?
Claro. Obviamente, podemos combater contra outros. No entanto, queria também proporcionar outras formas de ambiente de jogo primárias e, no final, criámos três elementos diferentes: "Versus", "Co-op" (ambiente de jogo cooperativo) e "Share". (Ver documento) Como referimos anteriormente, na opção Contra podemos defrontar amigos ou qualquer pessoa. Como é óbvio, os jogadores podem também combater em multidões, ou dois podem competir em desafios como o Home-Run Contest.
Exactamente. Adiante, o modo Co-op permite um ambiente de jogo cooperativo em que os jogadores formam equipas para competições como o Team Multi-Man Brawl. Além disso, ao participar num combate, é possível formar equipas não só com amigos mas também com qualquer pessoa, o que apresenta elementos do modo Versus e Co-op.
Por último, a funcionalidade Share permite trocar imagens ou distribuí-las através do servidor da Nintendo.
As funcionalidades Versus e Co-op parecem ser divertidas, mas creio que a funcionalidade Share pode criar o tipo de entretenimento que só o Smash Bros. Brawl consegue proporcionar utilizando a Internet.
É verdade. Além da troca de imagens, um jogador pode publicar e receber cenários editados com a funcionalidade Stage Builder. Para uma melhor explicação, talvez deva falar primeiro sobre o Stage Builder.