O espectacular Super Smash Bros. chega à Wii na forma de Super Smash Bros. Brawl!
Com todas as tuas personagens Nintendo favoritas, desde o Mario e Link até ao Donkey Kong e Pikachu, o Super Smash Bros. Brawl convida-te a fazer parte de uma luta épica que termina sempre em caos!
As novas personagens incluem Meta Knight, o arqui-inimigo de Kirby, de espada em punho; Pit, o arqueiro angélico de Kid Icarus; Zero Suit Samus, a heroína de Metroid sem a sua armadura versátil; e Wario, que apresenta um ataque nocivo de proporções verdadeiramente astronómicas! Também incluídos na gama encontram-se as lendas do pequeno ecrã da série Snake from the Metal Gear e um certo ouriço-cacheiro azul com contas antigas a ajustar!
Levando o mais recente jogo da série para um nível totalmente novo, Super Smash Bros. Brawl irá dispor de um modo online que permite defrontar outros jogadores em todo o mundo através Ligação Wi-Fi da Nintendo. Ao jogar contra amigos no teu grupo poderás enviar-lhes mensagens pré-criadas durante os confrontos e terás acesso a uma variedade de opções de personalização, enquanto que ao optares por jogar contra um oponente aleatório terás oportunidade de provar que estás num mundo que é teu no que se toca a combater ao estilo Super Smash Bros.!
E se tal não for suficiente, porque não criares a tua própria marca concebendo a tua arena de sonho com o Stage Builder e combatendo os oponentes no teu território!
Além da enorme gama de personagens à escolha, o jogo apresenta também uma ampla gama de opções de controlo que asseguram que podes jogar da forma que mais te agradar. Podes utilizar o Controlo Remoto Wii de lado, como um Comando NES clássico, ou prendê-lo ao Nunchuk para alterar o modo como jogas. Podes também optar pelo Comando Clássico da Wii ou pelo sempre fiável Comando GameCube. Independentemente da opção que tomares, podes estar certo de que o Super Smash Bros. Brawl é o Smash Bros. maior, melhor e mais forte de sempre!