Ok. Esta vai ser a minha última pergunta.
Se pudesses dizer algo àqueles que jogaram o Smash Bros., assim como àqueles que não o jogaram, o que dirias?
Acredito vivamente que o Super Smash Bros. Brawl deve o seu desenvolvimento aos esforços dos diversos indivíduos que se encontravam no local certo à hora certa. O que estou a tentar dizer é que é verdadeiramente o produto desta diversidade de associações. Quero que os jogadores desfrutem deste jogo como um cujo desenvolvimento teria sido impossível em quaisquer outras circunstâncias. E não como uma mera continuação da série, mas como um jogo que não poderia ter sido feito em qualquer outro lugar sob quaisquer outras condições. O apelo do Smash Bros. está no facto de oferecer entretenimento em constante alteração, decorrente das oportunidades e da capacidade de improviso do jogador, e espero sinceramente que os jogadores apreciem estas características do jogo.
Compreendo. Posso estar a reiterar o que acabaste de dizer, mas acredito que jogar o Smash Bros. é, verdadeiramente, uma experiência única na vida. A sua jogabilidade oferece uma experiência única de cada vez que o jogamos. Creio que o Super Smash Bros. Brawl foi concebido para maximizar a capacidade de um jogador de tirar partido deste confronto único na vida. Quer se trate do elevado nível de improviso, da recepção do cenário do dia, ou da capacidade para defrontar oponentes aleatórios, este jogo utiliza características como estas e outras para reforçar esta filosofia única e tentar que os jogadores tirem o máximo partido da mesma.
Dando continuidade ao tema de uma experiência única na vida, acredito vivamente que o Super Smash Bros. Brawl age como um ponto de ligação entre várias coisas. Tal é evidente no seu aspecto online, assim como no facto de o jogo reunir tantas personagens. Até a própria equipa de desenvolvimento é composta por membros que se reuniram de forma inesperada e exclusivamente para este projecto, e que irão partir assim que esteja concluído.
É verdade. Este é um projecto repleto de personagens, música, pessoal de projecto e também de jogadores.
O Super Smash Bros. Brawl é simplesmente o ponto de ligação para a equipa de desenvolvimento, o pessoal contratado, as personagens e os jogadores.
O facto de o Smash Bros. Brawl ser um local onde todos se podem divertir não é minimamente alterado. Pelo que creio não haver motivos para hesitações ou para alguém sentir pressão.