Com certeza. O modo de aventura é denominado The Subspace Emissary.
Bem, antes de mais, um grande número de jogadores pretendia um enredo no Smash Bros. Melee. De um modo geral, esta é uma funcionalidade que não encontramos nos jogos que crio, mas os jogadores pretendiam mais enredo. Porém, uma vez que o Smash Bros. reúne tantas personagens diferentes, ia ser impossível desenvolver um enredo convencional.
Cada personagem provém do seu próprio mundo e as diferentes restrições e limitações são intermináveis.
Exacto. Além do facto de serem provenientes dos seus próprios mundos, tínhamos também um problema ainda mais básico: era muito estranho colocar, por exemplo, o Mário e o Link juntos na mesma moldura.
Exacto. O incentivo para a minha decisão foi o modo de deslocação lateral no Smash Bros. Melee, e tinha a ideia de melhorar esta funcionalidade desde o início do planeamento. Então, enquanto pensava em como poderia tornar o modo de deslocação lateral mais interessante para os nossos jogadores, decidi que era absolutamente necessário incorporar algum suspense para motivar os jogadores.
Exacto. Nos jogos antigos, os jogadores eram lançados no jogo sem um objectivo em particular. No entanto, nos jogos actuais, não nos podemos limitar a isso, o que me levou a concluir que não poderíamos ter um jogo sem um enredo. Contudo, com o Smash Bros. havia demasiadas personagens e o jogo não possui uma personagem principal. Como tal, tive bastante dificuldade em descobrir como poderíamos criar um enredo.
Nessa altura decidi pedir ajuda ao Kazushige Nojima-san, uma vez que havia criado cenários para títulos como o Final Fantasy VII.
Uau, pedir à pessoa que produziu cenários para o Final Fantasy para criar um para o Smash Bros. é obra!
Eu sei! (risos) Contudo, não lhe pedi que escrevesse tudo de raiz. Expliquei-lhe o mundo do Smash Bros. e das suas personagens, e então pedi a sua ajuda. Porém, o primeiro enredo que apresentou não era exactamente o que eu procurava.