Parece que temos um pouco mais de tempo, por isso vou perguntar mais uma coisa. Se tivessem de escolher uma música especialmente querida para vocês em Ocarina of Time, qual seria? Mas Yokota-san, suponho que para ti seja difícil escolher só uma! (risos)
Se tivesse de escolher só uma, seria “Zelda´s Lullaby” . Interpretei-a na Nintendo World 2011. Gostava tanto dessa música que me punha a praticá-la em casa. Quando me estava a preparar para o exame de admissão na Nintendo, achei que iriam querer comprovar os meus dotes de pianista.
Quando estava a jogar a versão para a Nintendo 3DS, houve algumas que me pareceram muito bem feitas. Embora seja um pouco embaraçoso dizê-lo! (risos) Uma toca quando vais ao castelo de Zelda e te escondes no jardim para que os guardas não te encontrem. Mas esqueci-me do título.
Parece um jogo de escondidas. Representa o alívio final que sentes quando consegues esconder-te dos guardas tomando passos furtivos. Pensei: “Fiz um bom trabalho!” (risos)
Parece que o valor da música para ti, Kondo-san, reside na forma como serve o seu propósito no contexto do jogo e não na forma como a melodia é apreciada por si só.
Só podes usar essa música nesse local. Mas só lá vais uma vez, por isso não podes ouvi-la duas vezes.
É um minijogo que só podes jogar uma vez. Quando o terminas, conheces a Princess Zelda.
Certo. Então quero que os jogadores prestem atenção à música música quando chegarem a essa parte em The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D.
A música durante os créditos finais! Parece que as imagens foram adequadas à música mas, na verdade, foi o contrário.
Incluímos a música mais tarde. Então quando a tal rapariga aparece, colocamos a sua voz. Mas esqueci-me do nome dela. (risos)