A tua Nintendo 3DS XL está repleta de surpresas, muitas das quais aparecerão na tua consola através do SpotPass, desde que esta esteja ligada à Internet sem fios.
Com o SpotPass, a tua Nintendo 3DS XL é capaz de detetar pontos de acesso à Internet sem fios ou LAN e aí obter vários tipos de dados: conteúdos grátis* e notificações são apenas algumas das coisas que descobrirás todos os dias! Sempre que recebes novos dados, o LED de notificação acende-se a azul, por isso mantém-te atento!