Versões digitais dos títulos para a Nintendo 3DS em disco atualmente disponíveis
Com os jogos do serviço Consola Virtual podes (re)descobrir clássicos de consolas como a Game Boy, a Game Boy Color, a NES ou a SEGA Game Gear.
O serviço Nintendo DSiWare oferece uma seleção de emocionantes jogos e aplicações tanto da Nintendo como de estúdios independentes que podes descarregar para a tua consola.
Exclusivamente para a Nintendo 3DS, a série 3D Classics recupera clássicos dos videojogos para os oferecer em 3D!