1 consola Nintendo 3DS XL
Nota: a Nintendo 3DS XL não vem acompanhada de carregador. Os carregadores das consolas Nintendo 2DS, Nintendo 3DS, Nintendo DSi XL e Nintendo DSi podem ser usados para carregar a Nintendo 3DS XL. Também é possível comprar um carregador em separado.