Mais informações sobre a Câmara Nintendo 3DS
Tira fotos como nunca antes com a aplicação Câmara Nintendo 3DS XL! A Nintendo 3DS incorpora uma câmara interior e duas câmaras exteriores, o que permite captar imagens em 3D. Os retratos de família nunca mais serão os mesmos!
A Nintendo 3DS XL permite-te gravar e visualizar até dez minutos de vídeo em 3D no teu Cartão SD. Os fãs de animação gostarão de saber que esta função oferece também a possibilidade de criar animações em 3D com a técnica "stop-motion".
As possibilidades 3D das câmaras permitem-te entrar verdadeiramente numa nova dimensão com Realidade Aumentada, na aplicação Jogos RA. Coloca um dos Cartões RA numa superfície plana e vê o teu jogo ganhar vida diante dos teus olhos!
Coloca-te a ti próprio no jogo! É muito fácil criar um Mii pessoal com a aplicação Editor Mii: tira uma foto de ti ou de alguém em 2D e o Editor Mii ajudar-te-á. A ti basta-te depois ajustar pormenores como a cor do cabelo ou dos olhos, olhos e pele, e em menos de nada terás o teu Mii personalizado!
Mantém-te atento às imagens QR Code espalhadas pelo nosso site! Ao usares a tua Nintendo 3DS para leres um QR Code, serás imediatamente direcionado para outro local no qual poderás, por exemplo, fazer o download de uma demo* ou ler informações sobre jogos.
Nota que se estiveres a usar a aplicação Câmara Nintendo 3DS deves fechá-la e seguir as instruções em cima. Não é possível ler o QR Code a partir desta aplicação.
Para poderes utilizar imagens QR Code, a tua Nintendo 3DS XL deve estar ligada à Internet. Se estiveres a ter problemas na leitura do QR Code, verifica o grau de brilho do monitor do teu computador.