Another Crab's Treasure
Controla Kril, o caranguejo-eremita, e improvisa uma Concha com o Lixo que estiver ao alcance das tuas garras para te protegeres dos ataques de inimigos muito maiores que tu. Embarca numa caça ao tesouro para comprar de volta a tua concha, que foi penhorada, e descobre segredos sombrios nos cantos do oceano poluído.
Ao explorar o oceano, o Kril aprende com os habitantes do fundo do mar uma variedade de ataques potentes, conhecidos como as Técnicas Umami. Dá socos aos inimigos com a força esmagadora da lacraia-do-mar, imobiliza-os com o poder do aterrorizante poliqueta e muito mais.
Another Crab's Treasure foi desenvolvido para atender tanto a jogadores novatos no estilo "souls" quanto a veteranos do género. Nele a disponibilidade de tempo e o nível de habilidade não são obstáculos. Opções de assistência estão disponíveis para quem prefere uma experiência menos frustrante, mas os jogadores ávidos de desafios estão servidos com as opções padrão.