Braid, Anniversary Edition
Manipula o tempo para resolver puzzles de plataformas subtis nesta atualização do clássico indie "Braid". O jogo inclui visuais renovados e um comentário alargado do criador. Vai desde uma casa na cidade até mundos interligados onde o tempo se comporta de uma forma estranha, à procura de uma princesa. Pelo caminho irás explorar memórias e remorsos que continuam a assombrar-te. Esta Anniversary Edition remasterizada do aclamado jogo de plataformas contém gráficos de alta resolução pintados de raiz, novos efeitos sonoros e um comentário áudio alargado.
Escuta o comentário mais longo de sempre num jogo, com mais de 12 horas de informações e conversas por parte do programador Jonathan Blow, do artista David Hellman e mais membros da equipa criativa de "Braid". Fica a saber tudo num novo mundo no jogo, que também contém novos puzzles e puzzles clássicos renovados. - Da Thekla, Inc.