A Nintendo Switch possui um vasto catálogo de jogos de estratégia para colocares à prova os teus dotes táticos. Quer queiras juntar-te ao Mario e aos Rabbids numa aventura intergaláctica ou liderar uma equipa de robôs pirata de estilo steampunk, encontrarás decerto um jogo de estratégia do teu agrado. Dá uma vista de olhos à lista abaixo para descobrires algo que aguce o teu espírito tático!
Coloca à prova as tuas estratégias de batalha em Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp. Estes dois clássicos da Game Boy Advance foram inteiramente recriados para reproduzirem fielmente a mecânica de jogo das versões originais, ao mesmo tempo que acrescentam a opção de competir com amigos online! Participa em missões por turnos estratégicas manobrando as tuas tropas terrestres, aéreas e navais. Elimina as unidades inimigas, captura bases e luta para restaurar a paz.
Fire Emblem Engage
Comanda um exército através de muitas batalhas por turnos estratégicas pelo continente de Elyos em Fire Emblem Engage. Reúne os Emblem Rings e usa-os em combate para invocar heróis lendários chamados Emblems. Planeia a tua investida cuidadosamente, dirigindo cada herói com os seus próprios ataques e armas para os conduzires à vitória.
Mario + Rabbids Sparks of Hope
Junta-te a Mario, Luigi, Princesa Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e aos seus amigos, e embarca numa viagem galáctica em Mario + Rabbids Sparks of Hope. Explora planetas e viaja pela galáxia enquanto desvendas segredos misteriosos e completas missões emocionantes! Explora as poderosas habilidades dos teus heróis e combate com um pensamento estratégico, enquanto atacas os teus inimigos, proteges os teus aliados e tiras partido do ambiente.
Triangle Strategy
Determina o destino de três poderosas nações em TRIANGLE STRATEGY, um RPG tático com impressionantes gráficos HD-2D. Nesta emocionante história tens de guiar Serenoa Wolffort e os seus fiéis acompanhantes por batalhas estratégicas renhidas e decisões morais difíceis. Seguirás a via da moralidade, do pragmatismo ou da liberdade? Cada um deve guiar-se pelas suas próprias convicções.
FRONT MISSION 1st: Remake
No ano de 2090, os conflitos do mundo são travados com gigantes máquinas de guerra chamadas Wanzers. Em particular, a Huffman Island é um foco de conflito, encontrando-se assolada pela guerra. Com dezenas de personagens para conhecer e uma história bem pensada, FRONT MISSION 1st: Remake é um clássico do género RPG japonês, finalmente disponível em todo o mundo.
Bad North
Defende o teu reino idílico de uma horda de invasores vikings em Bad North. Comanda os teus súbditos fiéis para tirares o maior partido da forma única de cada ilha gerada de forma procedimental. Controla a batalha e dá ordens de alto nível aos teus soldados, que farão os possíveis por segui-las no calor do momento.
Into The Breach
Em Into The Breach, o que resta da civilização humana está a ser ameaçado por criaturas gigantescas que se reproduzem sob a superfície. Aqui terás de controlar mechs potentes do futuro para deteres esta ameaça alienígena. Cada tentativa para salvar o mundo apresenta um novo desafio gerado aleatoriamente neste jogo de estratégia por turnos.
SteamWorld Heist: Ultimate Edition
Em SteamWorld Heist: Ultimate Edition comandas robôs piratas em épicos tiroteios táticos. É um jogo de estratégia por turnos com uma ligeira alteração: a mira manual permite criar disparos com ressaltos completamente loucos! Supera todos os desafios da última fronteira cósmica ao atualizar os teus recrutas com habilidades, armas e até mesmo chapéus!