Clássicos reformulados e reconstruídos!
A nação Orange Star precisa de ti! Coloca à prova as tuas estratégias de batalha em Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp para a Nintendo Switch.
Os clássicos para a Game Boy Advance foram inteiramente recriados para reproduzirem fielmente a mecânica de jogo das versões originais, ao mesmo tempo que acrescentam a opção de competir com amigos online!
Manobra as tuas unidades tirando partido do terreno e dos pontos fracos do teu adversário para assumires o controlo.
Alista-te no exército da Orange Star e emprega as tuas estratégias no modo de campanha de Advance Wars ao repelires os exércitos Blue Moon, Green Earth e Gold Comet. Parte depois para o combate com o implacável Sturm e o exército Black Hole em Advance Wars 2: Black Hole Rising.
Ambas as campanhas permitem-te acelerar o jogo ou regressar a turnos anteriores para uma experiência tática mais fluida.
Empreende uma variedade de desafios recorrendo a qualquer estratégia ou comandante que quiseres. Consoante a tua pontuação ganharás moedas para desbloqueares mais comandantes e desafios adicionais. Tenta alcançar os tão cobiçados S Ranks!
Dá asas à tua criatividade com mapas personalizados no Design Room! Constrói campos de batalha montanhosos em que as aeronaves são cruciais ou exibe as tuas proezas navais numa zona de combate aquática. Partilha as tuas criações com os teus amigos e vê se estão à altura do desafio!