CI_NSwitch_TriangleStrategy_KeyVisual.png
Determina o destino de três poderosas nações em TRIANGLE STRATEGY para a Nintendo Switch, um RPG tático com impressionantes gráficos HD-2D. Nesta emocionante história tens de guiar Serenoa Wolffort e os seus fiéis acompanhantes por batalhas estratégicas renhidas e decisões morais difíceis. Seguirás a via da moralidade, do pragmatismo ou da liberdade? Cada um deve guiar-se pelas suas próprias convicções.
Três poderosas nações governam o continente de Norzelia e cada uma delas controla um recurso vital.
… e o caudaloso rio de Norzelia propicia um comércio próspero para o Reino de Glenbrook.
Constantes disputas sobre ditos recursos desembocaram num conflito a grande escala conhecido como a Saltiron War, que levou essas poderosas nações até à beira da aniquilação.
As hostilidades cessaram quando umas frágeis tréguas foram alcançadas e durante os anos que se seguiram, o continente gozou de um período de paz. As três nações uniram forças para embarcarem num arriscado negócio mineiro, enquanto Serenoa, o herdeiro da casa mais poderosa de Glenbrook, comprometeu-se em matrimónio com Frederica of Aesfrost com o objetivo de reforçar os lados entre ambas as regiões.
Ainda assim, parece que esta era pacífica poderá ter chegado ao fim quando o arquiduque de Aesfrost ataca subitamente o reino de Glenbrook.
O destino da casa Wolffort, do Reino de Glenbrook e do próprio continente reside nas mãos do jovem Serenoa e do seu nobre séquito.
Um jovem valente treinado pelo seu pai, o renomado guerreiro Lord Symon. Ainda que lhe falte alguma experiência nas lides mundanas, possui um coração justo e sério.
O príncipe mais jovem do Reino de Glenbrook é amigo de infância de Serenoa. Trata-se de uma pessoa alegre que não conhece o medo e que recusa submeter-se a qualquer jugo. Confia plenamente nas suas próprias aptidões e duvida das do seu irmão mais velho, que não considera capaz de governar uma nação.
Ao serviço da Casa Wolffort desde a sua juventude, trata-se de um leal conselheiro de Lord Symon. É também um brilhante estratega que oferece assistência por entre as sombras e atua sempre no interesse da casa que serve. Por isso, é considerado por vezes uma pessoa impiedosa e implacável.