Mario + Rabbids Sparks of Hope
Junta-te a Mario, Luigi, Princesa Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e aos seus amigos, e embarca numa viagem galáctica para derrotares uma entidade malévola e salvares os teus companheiros Spark. Explora planetas e viaja pela galáxia enquanto desvendas segredos misteriosos e completas missões emocionantes!
O passe de temporada, que contém os pacotes DLC por lançar, incluindo o DLC 1: A Torre do Fiiiim!, DLC 2: O Último Caçador Centelha, DLC 3: Rayman no Phantom Show, e ainda conteúdo de história adicional com novas personagens, missões e batalhas. Inclui também a Coleção Prestígio Galáctico para te ajudar a salvar a galáxia em grande estilo!