Assiste à nova Indie World e descobre uma seleção de indies que chegarão à Nintendo Switch em breve, assim como alguns que podes jogar já!
Usa o rádio para comunicares com seres sobrenaturais em OXENFREE II: Lost Signals, acompanha o ritmo em Rift of the NecroDancer, embarca numa nova peregrinação em Blasphemous 2, mergulha nas misteriosas profundezas de ANIMAL WELL e muito mais!
Há algum jogo mostrado na apresentação que te tenha despertado o interesse? Descobre a lista completa no nosso portal Indie World. Não te esqueças de clicar no ícone do coração para o adicionares à tua Lista de Desejos e receberes uma notificação assim que estiver disponível!