Teslagrad 2
Descobre outra torre no Norte magnético!
Lumina, uma jovem Teslamancer, vê-se perdida depois da queda da sua aeronave em Wyrmheim, uma região remota no Norte. Embarca numa aventura perigosa e explora uma gigantesca torre abandonada sobre um vale de fiordes, numa missão para levar Lumina de volta a casa. Usa poderes eletromagnéticos para sobreviveres aos perigos de uma terra selvagem e inexplorada. Defende-te de vikings, enfrenta feras tenebrosas inspiradas na mitologia nórdica e triunfa contra bosses épicos! Ao progredires na tua viagem, descobrirás novas habilidades e equipamentos necessários para desvendares os segredos da região e mergulhares no passado sombrio dos antepassados de Lumina.
Teslagrad 2 é a continuação do altamente popular jogo baseado em física, no qual os poderes eletromagnéticos são essenciais para sobreviveres. Com um visual melhorado, um mundo maior e novas ferramentas para solucionar quebra-cabeças, Teslagrad 2 traz uma nova experiência imersiva de plataformas com quebra-cabeças!