Os televisores ligam e desligam do nada. Os aviões perdem o sinal do radar. As estações de rádio não conseguem fazer transmissões. Na pequena cidade litoral de Camena, ondas eletromagnéticas anormais estão a causar interferências nos equipamentos elétricos e de rádio. Relutante, Riley Poverly volta à sua cidade natal para investigar esse mistério, mas não imagina o que a espera.
OXENFREE II: Lost Signals é a intrigante sequência do aclamado jogo de aventura OXENFREE, produzido pelo Night School Studio. Joga como uma história independente ou mergulha a fundo na narrativa original. A escolha é tua. Ao jogares, defines o rumo da história. As tuas decisões de como lidar com cada manifestação sobrenatural mudarão o futuro para sempre.