Celebra o Halloween com jogos de arrepiar para a Nintendo Switch!
Já não falta muito para o Halloween e a Nintendo convida-te a assinalar esta época pavorosa com títulos para a Nintendo Switch a condizer. Quer sejas valente o suficiente para suportar os sustos sozinho quer queiras divertir-te a partilhá-los, encontrarás certamente um jogo de pôr os cabelos em pé!
A poderosa bruxa de Umbra e os seus encantadores demónios regressam à Nintendo Switch a 28 de outubro! Emprega novos poderes infernais e enfrenta uma ameaça que coloca em perigo o multiverso inteiro no terceiro jogo desta série de ação sem limites.
Os pactos demoníacos são a norma em Shin Megami Tensei V. Neste vasto RPG entras no inframundo desolado de Da'at e transformas-te no ser maldito Nahobino enquanto lutas contra (e com!) múltiplos demónios.
O estranho mundo de Cult of the Lamb está repleto de poderes malignos e falsos profetas. O teu objetivo é criar uma comunidade de fiéis formada pelos habitantes do bosque! Treina o teu rebanho, desvenda os segredos de cinco misteriosas regiões e espalha a palavra para te tornares no derradeiro "deus cordeiro".
Nada "agooirava" que algo pudesse correr mal durante umas férias relaxantes num hotel… Junta-te ao herói improvável Luigi numa missão tão fantasmagórica quanto pegajosa para salvar o Mario e os seus amigos em Luigi's Mansion 3! Resolve quebra-cabeças paranormais, persegue fantasmas e partilha os sustos nos modos multijogadores local* ou online**!
No dia 31 de outubro, o Jack, o czar do Halloween, regressará à tua ilha em Animal Crossing: New Horizons! Começa já a preparar a sua visita com decorações alusivas à época com sementes de abóbora que podes comprar ao Leif e disfarces de Halloween disponíveis na loja das Able Sisters. O Jack estará escondido algures na tua ilha entre as 17h00 (hora local) e a meia-noite. Fala com ele... e leva doces, claro!
Faz com que os teus rivais tremam de medo em Nintendo Switch Sports! Durante o mês de outubro estão disponíveis no jogo peças de equipamento verdadeiramente aterrorizantes como recompensas semanais. Todas as quintas-feiras podes descobrir as que podes obter para pregares um grande susto aos teus rivais!
Os Fortnitemares regressam em Fortnite! Visita a personagem DJ Lyka na Reality Tree, desafia Cube Monsters em Zero Build Horde Rush, conclui missões para obter recompensas dentro do jogo e mais. Disponível apenas até 1 de novembro!